Carregando...

Vocalista do Molejo volta a ser internado em ‘estado grave’ no Rio de Janeiro

  • Início
  • Notícias
  • Vocalista do Molejo volta a ser internado em ‘estado grave’ no Rio de Janeiro

O cantor de 51 anos passou por um procedimento cirúrgico para tratamento de dores e ficou internado por 21 dias, tendo alta na terça-feira (19).

Vocalista do Molejo volta a ser internado em ‘estado grave’ no Rio de Janeiro

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, foi internado na noite do último domingo (24/3), no Rio de Janeiro, e está em estado grave, de acordo com a assessoria da banda. O artista foi diagnosticado em 2022 com câncer inguinal, que ocorre na região do pênis e do ânus.

“Devido ao agravo da doença que acomete o cantor Anderson Leonardo, o mesmo necessitou ser hospitalizado em estado grave”, diz a nota da assessoria. O cantor de 51 anos, tem realizado tratamento oncológico e passou por um procedimento cirúrgico para tratamento de dores e ficou internado por 21 dias, tendo alta na terça-feira (19/3).

Em 2022, Anderson deu uma entrevista ao podcast “Rocinha Cast” e disse: “Eu tava sentindo uma coisa muito pequena e falava: ‘não deve ser nada, deve ser uma gordurinha’. Daí foi crescendo. Eu e minha namorada procuramos o urologista”. O cara falou para fazer uma biopsia. Quando fez, deu que eu tinha um tumor maligno na região da virilha”, disse.

Fonte: Aratuon.com.

Continue lendo...

Aguarde, por favor...