Carregando...

Golpistas criam site para vender ingressos falsos de Caetano e Bethânia

  • Início
  • Notícias
  • Golpistas criam site para vender ingressos falsos de Caetano e Bethânia

A página é semelhante à da Ticketmaster, única vendedora autorizada dos bilhetes, que fez o alerta.

Golpistas criam site para vender ingressos falsos de Caetano e Bethânia

Ingressos falsos para a turnê de Caetano Veloso e Maria Bethânia estão sendo vendidos em um site criado especialmente para isso. A denúncia foi feita pelos perfis da associação Procure Saber e da Uns Produções, nesta quarta-feira (20), nas redes sociais.  

Segundo a publicação, a página ilude o consumidor porque tem visual semelhante ao da empresa Ticketmaster, responsável oficial pela comercialização dos bilhetes. Em ambos há uma faixa azul com o nome da empresa, seguida de uma foto dos artistas. Na sequência estão os links para a compra dos ingressos em cada cidade e um texto com informações sobre a turnê e as formas de pagamento.

Para evitar ser enganado, a Ticketmaster alerta o comprador que o único canal de vendas oficial é o https://www.ticketmaster.com.br/ e que ingressos não devem ser adquiridos em qualquer outra plataforma.

Anunciada com alarde há poucos dias, a turnê dos irmãos mal iniciou as vendas e já tem ingressos esgotados em algumas capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro, que ganharam datas extras. 

Em Salvador, o show será na Arena Fonte Nova, no dia 30 de novembro. Os ingressos custam entre R$ 110 e R$ 470.


Foto: Marcos Serra Lima / G1 || Por: James Martins.

Continue lendo...

Aguarde, por favor...